sábado, 9 de janeiro de 2010

Um dia sem você

Eu acordei sem o meu coração.

Por dentro ardia uma grande solidão.

Com você eu não posso mais sonhar.

Já decidiu enfim o seu caminhar...


O dia claro tão escuro está.

O sol não quer mais me iluminar.

Gotas da chuva não vão me molhar.

Apenas o frio pode me congelar...


Tentar ouvir sem poder escutar,

ou querer ver sem poder enxergar;

respirar com os pulmões sem ar

e amanhecer sem o sol raiar...


É subir e ao topo nunca chegar;

é descer e não parar de afundar;

é correr sem sair do lugar

paralisado sem poder avançar...


Ler sem saber entender,

rir sem querer me alegrar;

lutar sem ter o ímpeto de vencer,

e vencer sem ter o que conquistar...


Não há o que ter sem ter o que ser.

Não há amanhã sem o hoje desaparecer.

E tão amargo como retroceder

é passar mais um dia longe de você!


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário