sábado, 9 de janeiro de 2010

É bom sonhar

Não deixe de sonhar o sonho que te faz suspirar.

Sonhar “o” sonho não é sonhar “um” sonho.

Sonhar, desejar, lutar por um objetivo que queres conquistar;

Afetuosamente fazer você se alegrar com algo que longe e alto podes imaginar.

Os pensamentos estão limitados aos obstáculos, às dificuldades, ou até mesmo, às barreiras.

Um ou uns sonhos, são ou podem ser, motivos de planejamentos, alegrias que sabe lá se vão durar.

Só que os sonhos não existem, quando estes são apenas uns sonhos.

Porém, o sonho é algo singular, que a um sonho não se pode comparar.

Sonhar um sonho pode um dia te fazer lamentar.

Sonhar o sonho certamente vai fazer você se superar.

Um sonho é lindo, como um carro sofisticado, que por fora marca presença, e por dentro está rico de equipado.

Quando quero tirá-lo pra rodar, fico eu impossibilitado, sabendo que sem o combustível, ele tende a ficar parado.

O sonho é o combustível, que me dá motivação, para avançar e ir além de tudo o que há na minha imaginação.

Sonhar com aquilo que me faz apenas pensar tem me distanciado daquilo que posso conquistar.

Sonhar com você, que é algo além do que minha mente pode imaginar me levará a lutar e me esforçar para vencer uns sonhos e me apossar de tudo aquilo que o teu amor por mim pode me dar.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário