sábado, 9 de janeiro de 2010

Trajetória circular

Como o nascer do sol para o dia

e o surgir da lua ao anoitecer

é imaginar tudo o que eu faria

para um dia conquistar você...


no arrepiante frio do inverno,

no escaldante calor do verão...

um sentimento que parece eterno

e uma dor que pulsa com meu coração...


O início, o meio e o fim

de uma história que se repete.

O amargo sabor da ilusão é assim.

Uma emoção que se derrete...


Sua presença me fascina

e minha companhia pouco te agrada.

Parece que isso nunca termina.

Parece que ainda não aprendi nada...


Busco sempre ser diferente

e jamais faço o que todo mundo faz.

Mesmo assim é insuficiente!

Meu esforço não te aproxima mais.


O tempo passa

e minha trajetória não foi progressiva.

Talvez algo ainda eu faça

para que essa contagem seja regressiva.


Gabrï

Um comentário:

  1. ola este poste esta lindo e ao mesmo tempo triste
    todos nos tentamos ser diferente
    e encontrar novas trajectórias de vida
    a ilusão anjo é a coisa mais comum hoje em dia tens que navegar
    nesse teu barco e seguir novos rumos
    te deixo um beijo adorei o texto

    ResponderExcluir