domingo, 10 de janeiro de 2010

Seu beijo – o mais gostoso

Tenho saudades de você

e do tempo que passamos juntos.

Meu coração fortemente badalava

com o seu beijo mais profundo...


Em um minuto fui premiado

por uma espera que eu havia vencido.

Os seus beijos sempre serão lembrados;

em minha mente, jamais esquecidos...


Seus lábios, os mais belos!

Assim como o mel, doces eles são!

Dos seus beijos, nunca tive farelos,

todavia, o fermento que leveda o pão...


Nesses dias, tão alto eu voei.

Como uma águia, me sentia rei.

Não sei se recompensa maior eu terei

porque do sabor da tua boca um dia eu provei...


Ainda hoje posso imaginar

se esse tempo um dia irá voltar.

Minha esperança é somente desejar

que a sua boca volte a me beijar...


É algo mais que vitorioso!

Um instante totalmente maravilhoso!

Não há neste mundo ósculo mais saboroso.

Em qualquer lugar da Terra, o seu beijo é o mais gostoso.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário