domingo, 10 de janeiro de 2010

Refém

Estou triste! Estou desolado!

Estou sozinho no vazio fechado.

Não há astro luminoso nem corpo iluminado

quando se é refém do próprio passado...


Por que você me abandonou?

Por que comigo deixou de sonhar?

Por que minha alegria você levou?

Eu só queria te amar...


Dentro de um imenso labirinto

eu corro em busca de uma saída.

Mesmo assim ainda sinto

que terei uma nova vida...


Cada porta tem um enigma.

Cada passo guarda um mistério.

Uma entrada errada por ser um estigma.

Desistir de te encontrar pode ser meu cemitério...


Até quando estarei aqui

desamparado neste deserto...

Por favor, me dê sua mão!

Preciso voltar pro lado certo.


Quebradas sejam as correntes

que impedem o meu agir e o meu caminhar.

Quero fugir do pesadelo doente.

Quero ser livre para te amar.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário