sábado, 9 de janeiro de 2010

Tempo Frio

Aqui estou mais uma vez

Ainda procuro uma resposta.

Isso foi o que o vento fez;

Lembranças que atravessaram a porta...


A imensidão branca me rodeia;

o tom cinza cobre o céu azul;

o sol aqui não mais clareia;

é só vazio, do Norte ao Sul...


Está difícil de enxergar!

Difícil até de caminhar!

Meu corpo gela sem o seu olhar.

Por favor, venha me esquentar...


Meu coração já não pulsa como antes;

Na minha pele, não há mais sensibilidade.

Tenho saudades dos dias mais marcantes!

Quero de volta toda minha felicidade...


Falta oxigênio nos meus pulmões.

Não consigo mais respirar.

Preciso te entregar outras canções;

talvez assim você possa me escutar...


Já estive aqui um dia

e sei que esse lugar não é assim.

Traga outra vez minha alegria;

Entregue de novo o seu coração para mim!


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário