domingo, 10 de janeiro de 2010

Princesa da minha canção

Ecoa suave nos meus ouvidos

o meigo som da tua voz.

Seja isso aos enfraquecidos

o vigor de todos nós...


Reluz como o sol no meu olhar

o brilho que em teus olhos há.

Ainda que fosse escura como as profundezas do mar

a tudo o que é sombrio irias iluminar...


Que flua sempre a essência

de abraçar o teu abraço

em saber que você é

a alegria do que faço...


Que seja sempre eternamente

o saber da sua mente

que ser mais que inteligente

é ser você completamente...


És meu castelo de diamantes!

A mais bela que já vi!

Seja hoje o depois do que vem antes;

seja amanhã aquela que há de existir!


Avassaladora como a paixão

é a melodia que vem do meu coração

que faz você ser com extrema razão

a esperada princesa da minha canção.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário