domingo, 10 de janeiro de 2010

Escalada cansativa

Pedras que são chutadas no meio caminho...

a pele que está ferida pela ponta do espinho...

a dor de quem no labirinto sobrevive sozinho...

o desejo de um dia recuperar o seu carinho...


Um longo rumo foi percorrido.

Mais uma nova montanha foi encontrada.

E de tudo aquilo que eu já havia vencido,

nada se compara com essa escalada...


Muito imponente e ainda muito alta;

encarando essa subida, até o ar está falta.

Marcada na história seja sempre essa data.

O destino será traçado para quem morre e para quem mata...


Fome, sede, frio e calor;

até o cume da montanha, só aumenta o temor.

A chuva e o sol, nenhum deles me socorrem.

Fogem da minha vista antes mesmo que eu implore...


É passivo e exaustivo;

rasgado como a folha de um livro.

Mas não é o motivo pelo qual ainda vivo.

Achar você nessa jornada, para isso que eu sirvo...


Até a última lágrima; até a última gota de suor...

até meu sangue escorrer; até meu corpo virar pó...

Te buscarei até te encontrar...

Minha amada, meu bem maior.

Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário