domingo, 10 de janeiro de 2010

Face a face

Ver você pra viver; ver você pra não morrer.

Olhar dentro dos teus olhos me tem feito retroceder.

O reflexo de um espelho separa nossos mundos;

A simetria dos nossos movimentos se torna extremamente perfeita.


Os teus olhos são os meus olhos;

Os teus defeitos, também são os meus defeitos.

É bom desabafar pra você

a dor e a angústia que tenho passado,

quando ouvir a minha voz, tem me deixado consolado.


Teu sorriso me faz sorrir; minhas lágrimas te fazem chorar.

Sinto o que não podes sentir, mesmo assim, és frágil como não posso me estilhaçar.

Uma face tenho eu; milhares pode ter você.

Apenas por um lado eu posso te olhar.

Você, por todos os lados pode me enxergar.


Aqui, tua esquerda é a minha destra.

Aí, minha esquerda é a tua destra.

Ali, tua perda não pode ser minha festa.

Lá, minha perda não lhe dá alegria como esta.


Comer pão não adianta, quando minha fome não te satisfaz.

Beber água será em vão, quando tua sede não me sacia.

Sendo homem ou sendo espelho, face a face contigo passo parte do meu dia.



Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário