domingo, 10 de janeiro de 2010

CHRONUS

Enquanto o tempo passa, uma impressão sempre fica.

Enquanto o tempo está para chegar, a expectativa é a minha companhia.

Quando o tempo vem, trás consigo os efeitos, que podem ser para o bem, ou para criar mais defeitos.

O tempo é um grande amigo para quem sabe esperá-lo; porém, o maior inimigo de quem quer governá-lo.


O meu tempo teve início no momento em que nasci.

O meu tempo terá fim quando a vida de mim sair.

O tempo propriamente dito se iniciou quando algo passou a existir, mas o fim do tempo ninguém poderá definir.


O tempo é traiçoeiro, pra quem pensa em desistir, mas o tempo é justiceiro pra quem em frente quer seguir.

O tempo mata, o tempo dá vida; o tempo marca, o tempo deixa uma ferida.


O tempo me levou a ser hoje uma pessoa que eu não fui ontem.

Sei que o tempo fará de mim amanhã alguém que eu não sou hoje.

O que o tempo trará amanhã, o homem não pode dizer;

Mas o tempo revelou ser aquilo que faz o homem crescer!



Gabrï

Um comentário:

  1. Nossa muito legal,tava na hora de vc mostra pra todos um pouco do seu talento !...bjO

    ResponderExcluir