domingo, 10 de janeiro de 2010

Meus olhos, minhas lágrimas

Fechei os olhos pra em você pensar.

Pela imaginação eu quis navegar.

Em vários momentos eu pude sonhar.

Desse sonho nunca quis acordar...


Um sorriso se formou

quando lá te encontrei.

Sua graça me encantou;

com este sonho me alegrei...


Tomei-te pela mão e dançamos abraçados.

Nossas faces se encaravam como eternos namorados.

Fantástico foi ter esse sonho sonhado,

quando num simples instante tive seus lábios beijado.


Muito aflito eu estive

quando meus olhos se abriram,

por todos os sonhos que eu tive

que sem você se esvaíram...


De olhos abertos não pude ver

o que olhos fechados podem enxergar.

De olhos abertos tive que compreender

que na minha face lágrimas iriam se espalhar...


Os meus olhos te procuram

como a notícia que está em pauta;

e minhas lágrimas anunciam

que ainda sinto a sua falta.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário