domingo, 10 de janeiro de 2010

Lágrimas de um combatente

Por muito tempo eu te esperei;

em várias noites por você chorei.

Quero me livrar de toda essa dor,

de sobreviver sem o teu amor...


Quero você somente para mim.

Eu e você juntos até o fim.

de alegria, sim, quero chorar;

e não mais voltar a me lamentar...


Por seu carinho eu tudo farei

porque sem ele viver eu não sei.

Amanhecer sem o sol brilhar

é anoitecer para prantear...


Pra ter você não sei o que fazer.

Mas pra me ter basta apenas dizer

que tudo o que te falei não foi em vão

e tudo que você escutou está no teu coração...


Com sua boca sempre sonhei,

mas os seus lábios eu nunca beijei.

Meu coração a ti eu entreguei,

pois por você eu sempre lutei...


Se é o que queres, eu te esquecerei;

eu sua falta eu sempre sentirei.

Mas todas as lágrimas que eu derramei

foi todo o tempo em que por você lutei!


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário