domingo, 10 de janeiro de 2010

Pela última vez

Ei! Você que vai partir,

não vá embora ainda;

sei que você precisa ir,

mas quero te dizer uma coisa linda...


Ao seu lado eu vivi

os melhores dias da minha vida.

De todas as jóias que já escolhi

você é delas a minha preferida...


Ei! Você que está partindo,

me dê mais uma oportunidade.

quero expressar o que estou sentindo;

preciso dizer mais uma verdade...


Sem você não há sentido

para um dia eu ter nascido.

Pra compensar o tempo que foi perdido

quero te amar além daquilo que me é permitido...


Ei! Você que já partiu,

o destino quer nos separar;

e se em verdade ele conseguiu

apenas mais uma vez quero te encontrar...


Pela última vez eu quero te ver;

pela última vez eu quero te beijar;

pela última vez eu quero te agradecer;

pela última vez preciso te conquistar.


Gabrï

Um comentário: