domingo, 10 de janeiro de 2010

O clamor do silêncio

Quero um dia poder dizer

aquilo dedicado somente a você.

Quero um dia poder falar

aquilo que só você pode escutar.


Meus lábios quero usar

para com sinceridade declarar

que tão precioso como o ar

é viver pra te amar...


Minha voz está oculta

engasgada no coração.

Ainda assim ela luta

pra você ler esta canção.


Amor tenho pra amar.

Amada não tenho pra compartilhar.

Versos apaixonados tenho pra falar.

Paixão não tenho pra me apaixonar.


Pela minha face escorrem lágrimas

manifestando meu desejo de exclamar

que quão bonitas serão as páginas

do livro escrito quando te amar!


Minha voz está em silêncio

quando meu silêncio clama por voz.

Esta voz vencerá o silêncio

quando voltarmos a estar a sós.


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário