sábado, 9 de janeiro de 2010

Ainda me falta algo

Nessa vida cheia de dor...

Nessa vida repleta de clamor...

Nessa vida que precisa de mais vigor...

A necessidade de se fazer um vencedor...


Nesse coração que por tudo já passou...

Nesse olhar que um dia já se apaixonou...

Nesse sorriso que muito já se alegrou...

Falta mais daquilo que um dia já passou...


Nessa cachoeira sem águas...

Nesse belo rio sem correnteza...

O raio de sol que não se propaga;

O trono de um rei sem a sua realeza...


De que serve minha riqueza

se não há fortaleza?

De que adianta a beleza

se não há uma princesa?


O que você faria

se estivesse em meu lugar?

Como covarde, desistiria

ou permaneceria pra lutar?


Me falta força pra continuar...

Me falta motivação para ainda sonhar...

Mas ainda estou vivo para poder falar

que sua presença é o que me falta pra minha vida se transformar!


Gabrï

Nenhum comentário:

Postar um comentário